domingo, 11 de setembro de 2011

Happy Birthday ...


Ontem foi aniversário de uma amiga de anos, aliás posso dizer, uma amiga de infância. E falo isso com “orgulho”, pois ontem mesmo parei pra prensar há quantos anos nos conhecemos.... meu Deus, como o tempo passa... esse foi o comentário da noite de 10 de Setembro de 2011.  Confesso que fiquei além de orgulhosa um pouco chocada, porque a vida passa diante da gente num piscar de olhos !!! As crianças crescem, nós envelhecemos.


Mas, não vou me ater neste pequeno detalhe “rs”... eu queria mesmo é ressaltar que numa verdadeira amizade, por mais que o tempo passe ou que as dificuldades possam surgir, ela sempre estará firme e forte, porque sei que poderemos contar uma com a outra, afinal, são 25 anos de caminhada !!!! (Pronto falei...rs)
"O bom mesmo é viver os momentos bons !!"

 

Sei que a nossa amizade é verdadeira, e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa e as distâncias nunca existem. Pois elas são eternas e a verdadeira amizade nunca morre.



O mais interessante, é que hoje, temos vidas diferentes... amigos diferentes.... e não nos vemos com freqüência ! Alias, desta vez, demoramos bastante pra nos rever...  Mas mesmo assim, posso afirmar que não importa a quantidade de tempo que passamos com cada amigo, mas a qualidade do tempo que vivemos com cada pessoa. E ela é um exemplo vivo disso !

Nossa amizade é feita de pedacinhos de tempo que vivemos e convivemos juntas,  e digo que todos estes pedacinhos unidos, fazem parte de uma amizade verdadeira, que permanecerá por muitos e muitos anos.



Obrigada por sua amizade e por permitir que eu lhe chame de amiga !!!