quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

18 de Janeiro de 2012

Ufa !! Como o tempo passa rápido!!! No navio a gente perde muita noção da semana. Às vezes eu paro pra pensar em que dia da semana estamos, até porque a contagem aqui é por Cruzeiro.... Amanhã faço aniversário de um mês de contrato. Estou  feliz e cansada... mas isso não conta, porque é algo normal por aqui.

Todos ficaram meio abalados com o acidente da Costa. Principalmente porque temos mais ou menos o mesmo estilo de vida.... vida de tripulante não eh fácil e ainda com um acidente deste, não deve ter sido fácil mesmo.

Com um mês de Cruzeiro... perdi 04 kilos, e isso me deixa realmente feliz.. rrsrs
Hoje é 02 de Fevereiro acho.. amanhã vou ver papai e mamãe, com certeza vou comer um bolo de chocolate gostoso hehehheeh e o melhor sem pagar nada...rsrsrs


Saudades de todos.... Bárbara Ortiz

2 comentários:

Luana disse...

Babiii, tá ganhando academia grátis de quebra heim....rsrs
Sinto muito a sua falta, principalmente da minha companheira de chocolates.. Hummm até me deu vontade de comer um bolo de chocolate agora...rs
Fica com Deus..
Saudades..
Bjs

Bárbara Ortiz disse...

É Lu... praticamente gratuito !!!! Pena que eh tãaaaooo cansativo.... na verdade temos uma academia toda disponivel para nós... mas eu sinto um soooooono...rsrs beijosssssss