terça-feira, 22 de novembro de 2011

Saiu !!!


Bom, hoje estou aqui pra contar mais um pouquinho dessa loucura que me deu em trabalhar num Cruzeiro.

No dia 09 de Novembro recebi a ligação da Infinity me perguntando se eu gostaria de embarcar dia 19 de Dezembro de 2011. Numa fração de segundo eu pensei: Meu Deus!!! Mas é claro que eu quero!!! Mal esperava por este momento!!! E foi quando eu respondi: Ah sim, sim, gostaria sim... com a voz mais tranqüila de toda a minha vida.... rsrsrs, minto, a voz mais tranqüila foi quando eu fiz a entrevista com o Douglas da Royal, ôô mentira deslavada, eu estava suuuper nervosa, mal conseguia pensar em português o que dirá falar em inglês! Mas aparentei bem tranqüila... rsrs

O importante foi que deu tudo certo. Após conversar com a moça da agência pelo telefone, me bateu uma tremedeira, coração saltando na boca... sem acreditar... fui correndo no calendário ver que raio de dia da semana iria cair dia 19 de Dezembro. Bom, caiu numa segunda-feira braba!!!

A verdade é que passado o susto do primeiro aviso, vem o surto e desepero do: O que eu vou levar!?? A data já está ai! Meuuu! Eu vou mesmo!! Saiu a data!! Eu já sei como vai ser o navio!! 
O fato é que indagações que estavam somente num vago pensamento... agora a coisa está ficando mais, digamos, palpável!!

Beleza! O surto da mala ainda permanece. Eu tentei fazer uma “listinha” de mais ou menos duas páginas no Word, mas eu ainda tenho aquela impressão de que falta alguma coisa... portanto, o pânico ainda se instala. 

Tem uma parte legal da coisa, que quando caiu a ficha mesmo da data e navio.... como já se esperava, fui correndo ver no site Cruise Ship Calendar para saber onde é que o MEU navio estava, quando chegaria ao Brasil, quando partiria, por onde iria passar, tudo tudo. Ualll amei o itinerário!!! Mesmo sabendo que vou trabalhar “pacas”!! E temporada brasileira... quando o bicho pega. (Pelo menos é o que dizem por ai.)

A partir deste momento, segue o momento (desculpe ser redundante...) em que você tem que contar para os seus amigos que sua tão esperada data, chegou!
Ai ai, momento difícil viu.... mas enfim, acho que ficaram felizes por mim... hehehehe

Pra encurtar a história, hoje decidi escrever um pouquinho desse momento da minha vida, porque estou surtando novamente, claro... porque HOJE recebi a data de agendamento da minha entrevista no Consulado Americano. Já rodei em vários sites que falam a respeito e confesso que estou um pouquinho mais tranqüila, até porque o visto que preciso é o C1D (um visto para integrar uma tripulação). Muuuito simples. (Se Deus quiser!!!)

Agora, só arrumar a papelada e aguardar o dia da entrevista e... com certeza... até lá, vou adicionar mais alguns itens na minha pequena mala...