sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

E faltam 09 dias....

Há quem diz que o tempo pode ser relativo ....

Verdade! 
Tem horas que penso que está demorando demais, e tem horas que acho que está passando muito rápido.

To aqui pensando e pesquisando novamente sobre coisas que devo colocar nas malas... ops, na mala, porque continuo com aquele sentimento que falta algo. 

Me sinto mais tranquila a respeito das documentações, pois meu tão esperado passaporte com o Visto Americano chegou na quarta-feira passada (07/12), e adivinha... tudo certinho !!!!
 
Até que não demorou muito,  passei pela entrevista no Consulado Americano do Rio no dia 01/12, com menos de uma 01 semana, o dito cujo foi enviado pra minha casa.


A entrevista em si, foi algo meio nervoso, até porque seria difícil eu comprovar algum vínculo no Brasil, a não ser a dependência dos meus pais... mas enfim, pra piorar a minha situação, a entrevista, que apesar todos terem me dito que era em português, foi em inglês... tremi na base, mas fui corajosa...

O senhor cônsul que me entrevistou foi um senhorzinho, de cabelos grisalhos e de óculos. 
O achei simpático, apesar de sério. Mas, entendi tudo o que ele me perguntou e me passei por entendida também, tanto que meu visto foi aprovado! (Alegria total)

No Rio, quando cheguei na cidade, passei por uma Avenida que segue o porto, e adivinha quem eu encontrei por lá. O MEU  navio... Vision of the Seas... 

 São:
11 decks
08 piscinas e jacuzes
08 bares e lounges
Foi construido em 1998 e tem capacidade para 2.435 passageiros.
Fora os 700 e alguma coisa de crewmember... (ou seja, eu me incluo nesta contagem). Ao vivo ele é bem maior.

Bom, faltam 09 dias para o meu embarque, está sendo um tempo bacana, pois estou marcando ulgumas despedidas com amigos... a partir desta semana que vem tudo será contabilizado como a última segunda feira...a última terça feira... a última quarta feira e assim vai.... fico pensando como será a última noite no meu quarto, o último banho no chuveiro da minha casa... enfim.... é estranho mas é legal ao mesmo tempo, tudo diferente... rumo a algo totalmente excepcional, algo que nunca havia imaginado viver.... dentro de um navio. ;) 


Enquanto o dia 19 não chega, estou tentando assistir o máximo de episódios do The West Wing e ao mesmo tempo tentando lembrar de mais alguma coisa pra adicionar na minha mala !!! rsrsrs