quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Quem pode mudar a sua perspectiva ... ?

Acredito que Deus pode mudar as nossas perspectivas... estava eu lá no meu trabalho do dia-a-dia, quando de repente sou chamada para fazer uma entrevista para trabalhar num cruzeiro... claro que a gente não pensa muito e diz ah vamos tentar... vamos ver onde vai dá.. mas é incrível como a gente não dá muita bola pra essas coisas...

Primeiro obstáculo: Decidi falar para a minha chefe que eu estaria participando deste processo seletivo, já que gosto e sempre gostei de jogar limpo principalmente nos locais onde trabalho. Então... eu falei... e, pra minha surpresa... ela me deu muita força e até torceu por mim.. bom... não sei se isso é bom ou ruim... rsrs..quero acreditar que foi bom... rsrs

Muito bem, passei pela primeira entrevista. Após esta notícia, tive que passar pelo segundo obstáculo que foi falar com a minha chefe novamente... rsrs... "então... eu passei na entrevista, mas agora vou precisar fazer uns cursos... e terei outra entrevista com a Compania mesmo... " Para minha surpresa.... "Ah eu tinha certeza eu você iria passar e com certeza vai dar tudo certo... " Meu Deus... será que esse negócio vai pra frente mesmo? Sabe como é né, esmola demais....

Enfim, tudo está cooperando para o meu bem, pelo menos no meu atual trabalho, hoje completo 11 dias de aviso prévio... dia 12 de Setembro será meu último dia... Minha chefe anda me dando muuuuita força mesmo... Meus pais.. quero dizer "meu pai" em especial me dá força também e principalmente meus amigos tem tido muita paciência me ouvindo sempre muito empolgada pelos próximos passos e tudo o que já passou... 

Sobre as perspectivas...? Bom, nem preciso dizer que foi totalmente mudada... afinal logo logo sairá minha data de embarque.. rumo ao desconhecido, rumo a novas experiências e amizades... ai.. to empolgada....rs

Logo logo colocarei mais novidades aqui..... 

Ah não poderia deixar de colocar aqui uma fotinha do meu novo local de trabalho ....















4 comentários:

Luana disse...

Deus verdadeiramente faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos e nós com a mente tão limitada nem sequer podemos desnumbrar as maravilhas que só um Deus todo poderoso é capaz de fazer..
Fico feliz por você e pela sua empolgação, isso é um sinal de que gostou e muito do presente que Deus está te dando.
Espero poder estar perto até o momento do seu embarque e poder ver mais um sonho sendo realizado..
Tudo isso muito me alegra pois demonstra que Deus tá honrando aqueles que tanto me honraram, retribuindo com sua infinita graça todos asqueles se disporam a servir e contribui em meu ministério..
babi esse é o primeiro de muitos posts que você colocará aqui contando as muitas bençãos que Deus tem feito...
Felicidades sempre ...
Conte comigo...

Bárbara Ortiz disse...

Obrigada Luana !!!!
Fica com Deus

Sara Gomes disse...

Babi, estou muito feliz por vc. Que Deus te abençoe muito nessa nova fase da sua vida, pois vc merece!!! Vai dar tudo certo. Bjs.

Bárbara Ortiz disse...

Obrigada Sara ! E tenho certeza que Deus tem muitas e muitas bençãos pra sua vida também.. aliás já começaram não é? rsrsrs
Obrigada pela visita !!!!
Bjs