domingo, 23 de outubro de 2011

A Outra Face ...


Difícil quando precisamos negar a nós mesmos, impedir nossos impulsos, enxergar por outro ângulo, oferecer a outra face...  

 
Aprendi que a mágoa corrói e a raiva nos destrói. Elas nos tornam amargurados, rancorosos e nos fazem perder momentos fantásticos ao lado, quem sabe, de pessoas fantásticas!!



Complicado é quando diante de uma situação que você acredita estar sendo vítima de uma mentira e, ao invés de apresentar listas de comprovações de que você está certa, você decide deixar de lado a sua própria sabedoria e não tornar o mal por mal, abençoar os que te acusam e ter paz com todos.

“Recompensa” para aqueles que conseguem agir desta maneira, é a certeza de que Deus, quem sabe de todas as coisas, fará justiça, mostrando a verdade. De um lado ou de outro, alguém vai mudar. Junto, vêm os sentimentos inigualáveis de: paz, alegria e verdadeiro alívio.

Deve ser isto então, quando se é dito: “Amarás o teu próximo, como a ti mesmo”. Não importa se é aquele que te olha “torto” ou que te “ignora”. Tem fome? Eu lhe dou de comer. Tem sede? Eu lhe dou de beber.

Fere-me numa face?
Eu te dou a minha outra face.
 

Nenhum comentário: