quarta-feira, 18 de abril de 2012

Rumo a uma nova etapa....

Hoje, 17 de Abril exatamente às 18:45hr estamos zarpando do Rio de Janeiro. Hoje aqui no navio, é um dia conhecido como o último Rio de Janeiro.....aliás tudo nesta semana será conhecido como o “último”... pois todos estamos em clima de Bye bye Brasil!!! Estamos em clima de despedida!!!!


Mesmo a noite, é possível ver o Pão de Açúcar e o Corcovado, com o Cristo Redentor iluminado, se afastando de nós lentamente...  confesso que senti um aperto no coração, porque acho que agora eu realmente ando pensando: Chegou a hora de ir pra longe de casa, longe do meu país, afinal, volto pra casa daqui mais ou menos 4 meses. Ok Ok tenho consciência que estou sendo um pouco sentimental demais... mas quem não é !!!

Ao mesmo tempo em que tenho certeza que estes meses vão passar rápido, fico tentando imaginar o que estarei por presenciar e viver tão longe.

Apesar de tudo, jamais posso deixar de pensar e agradecer por toda a experiência que tenho pois é algo que Deus escreveu e por este motivo, tenho certeza que só pode ser coisa boa !!!!
Dizem que nesta vida, cada momento é uma mistura de emoções.... Eu diria que aqui no navio é toda emoção possível num espaço de tempo muito pequeno. Então, que venham fortes emoções... que venha a Europa.... que venham novos amigos.... que venha vida nova !!!!! Que venha o meu presente de Deus... e isso eu não vou desperdiçar.... jamais.

Um comentário:

Luana disse...

Oiii minha amiga querida..
Fico feliz de saber que esta vivendo tantas experiências legais e que outras ainda maiores virão..
A saudade aperta, a vontade de estar com a família e os amigos também, mas sabemos que é um tempo determinado por Deus e que Ele mesmo está no controle e que em poucos meses estaremos juntas. Porque??? Porque?? Não morrerei enquanto a promessa não se cumprir, quem tem promessa de Deus, não morre não, não desiste não, tem a fé, a fé de Abraão..(Toda vez que ouço essa música lembro de você)
Babi aproveita, aguenta firme, se apegue sempre a Deus e nos Seus caminhos, focando sempre o alvo que é Jesus Cristo..
Conte com minhas oraçãos, carinho e amizade..
Bjssssssss