sábado, 12 de fevereiro de 2011

12 de Fevereiro 2011



♥♥♥
Fui a um casamento hoje, e um dos momentos mais importantes foi o momento em que a palavra de Deus foi pregada.
Um pastor muito querido João Pedro, trouxe um trecho da bíblia que diz o seguinte: “Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a Ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!”
Este trecho está em Efésios 3: 20 – 21.
Fiquei pensando sobre este versículo. Um tão rotineiro, que sempre ouvimos, é fácil irmos a um culto, e o pastor trazer esta palavra.... mas hoje foi um pouco diferente...
Foi dito de uma maneira especial. De um jeito diferente. Acredito que é porque eu me vi diante de um testemunho de Deus mesmo. Um casal que eu tive a oportunidade de conhecer, conviver, fazer parte de momentos especiais, mesmo quando não se conheciam ou somente quando eram amigos. Depois de muitos acontecimentos, muitas festas, muitos risos, muitos choros, muitos milagres, muitas viagens e por fim, um sonho se concretiza. Eu acredito que posso dizer que Deus fez muito mais do eles imaginavam ou pensavam.
Tudo isso me fez repensar em muitos sonhos que tenho e que ainda não aconteceram. Creio que Deus está à frente de tudo, dos sonhos, dos projetos, da minha vida. Alguns não aconteceram ainda, porque Ele sabe a hora correta que cada desejo tem que acontecer, mesmo diante de muitas situações dizendo o contrário.
Este trecho, ou versículo, da bíblia, se completa, quando começamos a pensar em momentos expressados na própria bíblia:

Abraão gerou um filho tendo quase cem anos de idade e Sara, aos 90 anos! (Gn 17:17);
O Mar Vermelho se abriu e o povo de Israel passou em seco! (Ex 14:21);
Josué orou e o sol e a lua se detiveram por quase um dia! (Js 10:12-14);
Elias orou e o fogo caiu do céu sobre o altar no Monte Carmelo (I Rs 18:38);
Ezequias orou, foi curado e o relógio retornou dez graus no relógio de Acaz (Is 38:7,8);

    ̃    ̃    ̃    ̃    ̃    ̃    ̃    ̃    ̃    ̃  ̃    ̃    ̃̃♥♥♥♥♥    ̃    ̃    ̃    ̃    ̃    ̃    ̃    ̃    ̃    ̃    ̃    ̃    ̃̃
Estas são algumas das realizações que Deus fez ao Seu povo, nas quais não era possível a intervenção do homem. São situações que nos trazem ensinamentos que podemos trazer para a nossa vida: Somos mais que vencedores!!! Porque confiamos num Deus que pode fazer muito mais do que pensamos e imaginamos. Ele sabe o que necessitamos. Ele nos provê tudo (tudo mesmo) o que precisamos na hora certa. Ele nos guia ao lugar perfeito, para que nossos sonhos se tornem reais.



Eu acredito nisso. Se não acreditasse, por qual o motivo eu teria que estar aqui? Se não acreditasse, teria que ser cega, pois só um cego, não veria todos os feitos na vida destes meus amigos. Só um tolo não negaria as maravilhas de Deus. De um Deus vivo, como o meu. 
God makes everything glourious

3 comentários:

Unknown disse...

Amiga!

Lindo seu blog! Lindo o que vc escreveu! Sinto o mesmo. Estamos na mesma fé. Te amo!

Bjos!!

Luana disse...

Oii Babi..
Esse texto é muito especial pra mim, é o memso que eu usei no meu CD e tá lá registrado como algo que creio e vivo. O infinitamente mais de Deus se dá de tantas formas que a nossa mente finita muitas vezes não é capaz de imaginar. Pude me emocionar ao ler essa mensagem e relembrar tantas coisas que Deus tem feito em nosso meio e pelos olhos da fé já desnumbro o que Deus fará..
Deus te abençoe sempre... to amando seu blog...

Bárbara Ortiz disse...

Brigadinha Lu!!!!!
Meninas ! (Luana e Danusa ) obrigada pelas visitinhas !!!!
Amo vocês !!!!!!!!