domingo, 20 de março de 2011

Amizade é coisa séria....



Navegando pela internet, me deparei com uma descrição me chamou a atenção:
A amizade não é uma palavra feita de açucar, que na primeira lágrima desmancha e escorre pelo ralo da mentira

Concordo !
Mais adiante, mais uma frase:
Muitas vezes existem enganos, existem perdas, existem dores e as tristezas nos fazem refletir se sabemos ou não ter ao lado um amigo de verdade.”
Também concordo. Estas frases me faz pensar o quão importante é sabermos quem anda ao nosso lado, qual o nível de confiança temos nas pessoas e quanto fiel é “aquele” amigo que você tanto preza.
Por outro lado, me faz pensar o quanto nós somos importantes para alguém, o quanto estas pessoas exercem confiança em nós e o quanto somos fiéis a alguém.

O mundo às vezes é bem cruel”... sim, talvez, nem sempre... E se nós pensarmos no quanto somos cruéis com aqueles que estão neste mundo... Eu pergunto, quanto nós temos nos doados para tentar fazer uma pessoa feliz? Quanto temos ouvido as pessoas que estão sempre do nosso lado... `E quando acontece algo envolvendo estas mesmas pessoas, que talvez não nos deixa tão felizes... por que somos tão implacáveis a ponto de reagir, talvez numa intensidade tão absurda, contra pessoas que em outros momentos esteve sempre ao nosso lado...
Sim, amizade é coisa séria !Eu sempre acreditei na amizade e eu sempre vou acreditar.” Concordo !!!!
A cada dia tenho aprendido mais, através da amizade.  
Há quem diz que devemos regar o nosso jardim da amizade, caso contrário, as flores murcharão.  E isso é verdade. Mas deve ser uma via de mão dupla. Pois a amizade envolve confiança, cumplicidade e acima de tudo, honestidade.
Enfim... amizade é uma coisa, muito séria...



Bárbara Ortiz




2 comentários:

Luana disse...

Concordo em número. gênero e grau com tudo que vc disse.. Espero que o Senhor nos permita regarmos as nossas amizades e reconhecermos sempre a importancia que elas fazem em nossa vida. E ainda que erremos e falhemos com elas, que possamos reconhecer nossos erros, esquecer os desentendimentos e simplesmente amar..
Obrigada por ser mais uma flor em meu jardim e por me trazer tantas alegrias.. Te amo em Cristo Jesus..

Bárbara Ortiz disse...

Lú !!!
Você também mora no meu coração. Tenha certeza, que nossa amizade está mais forte do que nunca !!!!
Grande beijo !