quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Promessas ...

Bom há um tempo estava querendo começar a postar um presentinho que Deus mem deu... e hoje que cheguei mais cedo em casa... segue abaixo um e-mail que mandei a um amigo, e esta mensagem explica bem o que Deus tem feito e creio que vai fazer também!

**************
Estou mandando este e-mail porque gostaria de compartilhar uma situação que está acontecendo na minha vida. Antes eu quero relembrar com você de um culto que nós fizemos na casa da Luana ha algum tempo atrás (não lembro a data certinha), com todo o pessoal. Bom você e a Lu estavam cantando (lógico rs) e eu não me lembro muito bem quem que tinha levado a palavra naquele dia.... mas enfim, eu lembro nitidamente de como você direcionou uma palavra pra mim, dizendo que "Deus queria me fazer com que meus pés pisassem em lugares que eu nem imaginava mas que eu precisasse buscar a Deus para alcançar as bençãos Dele..."

Eu sempre guardei estas palavras pra mim, como algo que vinha realmente de Deus, já que eu sempre busquei a Ele e sempre coloquei meus desejos diante Dele também. Depois de alguns meses fui a um culto com a Luana, a Silvana e Simone em Mogi, e lá havia um irmãozinho que praticamente falou as mesmas palavras pra mim, dizendo que eu iria conhecer outros lugares que eu nem imaginava, que me via com passaporte nas mãos... essas coisas.... eu acreditei que Deus realmente teria algo pra minha vida (assim como também pra todos nós) e confiei nas palavras desse irmãozinho também.

O fato é que eu creio que você e esse irmãozinho foram usados sim por Deus, pois hoje estou conseguindo visualizar um pouquinho do que Ele tem pra mim.
Há uns dois meses, estou participando de um processo seletivo para trabalhar numa empresa chamada Royal Caribbean, é uma compania de cruzeiros. Fiz duas entrevistas (somente em inglês) e um curso voltado a área que eu estava aplicando e na semana retrasada eu recebi a notícia de que eu havia passado na entrevista e que seria contratada para trabalhar num cruzeiro.

Estou super feliz, e creio que isso seja um plano de Deus, pois este tipo de trabalho me favorecerá para conhecer muitos lugares ou até mesmo países (quem sabe...). E louvo a Deus por Ele ter sido tão bom comigo colocando pessoas com testemunho (que eu acredito que você seja uma destas pessoas !) para me avisar que suas bençãos estão chegando em minha vida!!!

2 comentários:

Luana disse...

Oiii Babii, Deus sempre usa aqueles que se dispõem na obra e nem precisa citar quem foi que falou pra você né??
Deus nos dá autoridade quando é preciso e as vezes agente precisa ouvir bem diretamente a nós para percebermos que Deus não se esqueceu de nós...
Fico feliz de viver esse momento junto com você e ver as promessas do Senhor se cumprindo em sua vida.. Verdadeiramente aquilo que Ele prometeu é Fiel pra cumprir.. Aleluia...
Que possamos desfrutar de muitas outras...
Sua vitória é minha vitória...
Te amo amiga...

Bárbara Ortiz disse...

Também amo você irmazinha... rsrsrs