quarta-feira, 15 de maio de 2013

Primeiras férias


Foram 8 meses, alguns dias de solidão, muitos dias alegres... muitos dias bem acompanhada e inesquecíveis em lugares fantásticos com amigos que jamais vou me esquecer.

Do primeiro dia ao último, sempre há muito trabalho. Aqui, todas as manhãs são segundas-feiras e todas as noites são sábados...

É ótimo poder acordar somente 20 minutos antes de começar a trabalhar e ao final de uma jornada poder estar em sua cabine em 3 minutos !!! É maravilhoso, todos os dias, ter como o quintal de sua casa, o oceano e ter o privilégio de acordar quase todos os dias em um país diferente. Como é bom se esquecer do trabalho tão pesado durante o dia, quando pisamos num lugar inesquecível, fazendo com que tudo venha a valer a pena, principalmente as noites mal dormidas e trabalho muitas vezes estressante.

 

É o tipo de experiência inigualável, onde os melhores souviniers serão as lembranças, que ficarão para sempre, das quais nunca ninguém poderá nos tirar.

Sim.... Após 8 meses vivendo dentro de um navio, posso dizer que estou absolutamente satisfeita.. feliz e dizer sim que tudo valeu a pena!!!

 

Somente confirmei de que DEUS é realmente MUITO grande.... mas que principalmente o MUNDO diante dos nossos olhos é muito pequeno....

Nenhum comentário: