domingo, 29 de setembro de 2013


Depois de tanto tempo sem visitar este meu cantinho, estava ouvindo uma musica tão gostosa de Swichfoot, e gostaria de deixar registrado como minha vida mudou... olhando pra trás de tudo o que já aconteceu... parece ter sido de uma hora pra outra...o que aliás eu costumo dizer sempre, e acredito ser o meu lema: “ tudo pode mudar de uma hora pra
outra.”
Se antes estava sozinha, hoje me vejo casada, feliz (não que antes não estava), mas o que sinto é uma felicidade diferente, um felicidade que sonhava ter há alguns anos atrás, que não acreditava um dia poder ter.
Em meio a tantos planos meu e de meu marido, que são os mesmos (por incrível que pareça...rs) tudo nos levou a ficar aqui em Porto Alegre, a decidirmos não voltarmos mais para o navio, a levarmos uma vida “normal”... tudo parece se mostrar tão claro agora... como é bom viver a vida como ela deve ser!!
Hoje eu vejo a preciosidade de poder fazer planos com alguém, e principalmente ter apoio de tantas coisas da pessoa que amo. A beleza de acordar todos os dias ao lado de alguém que só pode ser minha metade. O que costumávamos comentar quando nos conhecemos, é uma realidade... parece que aquela busca de alguém cessou... hoje, nossa preocupação é construir uma família feliz, buscamos alcançar o “a realidade do sonha da casa própria”. O mais gostoso de tudo isso, é que não sinto medo, não tenho receios, agradeço a Deus todos os dias por esta vida especial que Ele tem me dado e feito desfrutar com alguns erros claro, mas são neles que nós crescemos...
Me sentindo preparada para o que virá... e será o melhor... serão os primeiros dias do resto de toda a nossa vida...

Nenhum comentário: